Edital nº 9/2015

Divulga inscrições deferidas e indeferidas na modalidade PCD

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO nº 01/2015

SAMU

Edital n° 09-F/2015

 

            O Município de Gravataí/RS, pessoa jurídica de direito público, com sede na Av. José Loureiro da Silva, n° 1350, Centro da Cidade, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. Marco Alba, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER as INSCRIÇOES DEFERIDAS E INDEFERIDAS, na modalidade de concorrência pessoas com deficiência, nos conformes do Capítulo IX- DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) E DAS CONDIÇÕES DIFERENCIADAS, do EDITAL n° 09/2015.

           

  1. 1.    Compõe este edital, o Anexo Único - Listagem dos Candidatos que tiveram suas Inscrições Deferidas ou Indeferidas, na modalidade de concorrência pessoas com deficiência.
  2. 2.    Ficam INDEFERIDAS as inscrições, não processadas por falta de baixa bancária e/ou por indeferimento de solicitação de isenção de taxa e/ou que não apresentaram o Laudo Médico, conforme capítulo IX do Edital nº 09/2015.
  3. 3.    O laudo médico apresentado foi analisado pela empresa CKM Serviços Ltda., quanto à FORMA e ao PRAZO de apresentação, seguindo as orientações descritas no Edital nº09/2015.
  4. 4.    O laudo médico apresentado terá validade somente para este Concurso Público e não será devolvido.
  5. 5.    As Pessoas com Deficiência serão submetidas, em sede de nomeação, à perícia médica a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Gravataí, munidos de laudo médico, emitido num período de até 30 dias, que ateste tipo e o grau de deficiência para o exercício do cargo, nos termos do Decretos Federais nºs 3298/99 e 5.296/04.
  6. 6.    Os recursos contra o indeferimento/deferimento da inscrição poderão ser interpostos nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2015, nos termos do edital.

 

            Para que não se alegue desconhecimento quanto às regras faz baixar o presente Edital que será publicado na íntegra nos sites www.makiyama.com.br/GRAVATAI e www.gravatai.rs.gov.br.

 

Gravataí, 19 de Maio de 2015

 

 

 

Marco Alba

Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO ÚNICO - LISTAGEM DOS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS OU INDEFERIDAS, NA MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

 

Inscrição

Nome

Cargo

Situação

Fundamentação

901332

WILSON BASSEDONE DE CASTRO

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Indeferida

Falta de baixa bancária.

901514

ISABEL DOS SANTOS AINHANHA

ENFERMEIRO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Indeferida

Falta de baixa bancária.

901540

NATHACHA SOUZA DOS SANTOS

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Indeferida

Falta de baixa bancária.

901541

RENATA ANDRADE DE SOUZA

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Indeferida

Falta de baixa bancária.

 


Assinado por: ADRIANA DOS SANTOS DA SILVEIRA