Edital nº 181/2016

Aproveita banco de aprovados do Concurso Público n° 01/2015 para contratação emergencial temporária de excepcional interesse público.

EDITAL N° 181/2016     

 

Aproveita banco de aprovados do Concurso Público n° 01/2015 para contratação emergencial temporária de excepcional interesse público.

 

 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições legais delegadas pelo Decreto Municipal n° 12.867/2013, com amparo na Lei Municipal n° 3.703, de 25 de novembro de 2015, que autoriza a "contratação de pessoal temporário, em caráter emergencial e dá outras providências" chama candidatos aprovados no Concurso Público n° 01/2015, para ingresso no quadro de servidores municipais temporários, nos empregos públicos de ENFERMEIRO e TÉCNICO EM ENFERMAGEM.

 

 

  1. Os candidatos estão convocados por meio deste edital e deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Administração, na Diretoria de Recursos Humanos, sito à Rua Antônio Donga, n° 53, centro de Gravataí, para receber orientações quanto ao procedimento da admissão no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir desta data.

 

  1. As contratações ocorrerão no mesmo prazo estabelecido no item anterior e será realizada em decorrência da realização do exame médico admissional e entrega dos documentos obrigatórios, todos com a apresentação dos originais para conferência.

 

  1. Trata-se de aproveitamento de banco de aprovados para contratação emergencial que visa atender demanda da Secretaria Municipal da Saúde decorrente de afastamento temporário de servidor efetivo.

 

  1. Os candidatos, ora aproveitados e convocados para contratação temporária, não serão extintos da classificação do Concurso Público n° 01/2015 e permanecerão ocupando a sua classificação original, independentemente de aceitar ou não a contratação oferecida.

 

  1. Seguem os nomes dos candidatos convocados que inicia pelo aprovado seguinte ao último candidato chamado pelo Concurso Público para provimento das vagas, e, assim, sucessivamente, até o preenchimento do número de vagas temporárias previstas em lei:

 

ENFERMEIRO

Classificação no banco de concursados:          Nome:

16°                                                                  Patrícia Graciela Jahnel

 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Classificação no banco de concursados:          Nome:

56°                                                                  Maira Rejane Silva da Silva

 

   Gabinete do Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos de Gravataí, 23 de setembro de 2016.

 

Alexsandro Lima Vieira

          Secretário Municipal da Administração e Recursos Humanos

Decreto n° 14.619/2015


Assinado por: GABRIEL GONCALVES CHAGAS