Edital nº 35/2018

Edital de divulgação do resultado e convocação das entidades da sociedade civil organizada, habilitadas a participarem da composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIMGRA e de sua Diretoria Executiva para a Gestão 2018-2019, e divulgar a alteração na data e local da Assembleia de eleição.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE GRAVATAÍ/RS - COMDIMGRA, através de sua comissão de reorganização, no uso de sua competência legal, torna público, para o conhecimento dos interessados o resultado e convocação das entidades da sociedade civil organizada, habilitadas a participarem da composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIMGRA e de sua Diretoria Executiva para a Gestão 2018-2019, bem como, divulga a alteração na data e local da Assembleia de eleição, nos termos que segue:

Art. 1° Resultado final das entidades habilitadas a participarem da composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravataí - COMDIMGRA, conforme segue:
I - Associação dos Moradores do Bairro Auxiliadora - AMBA;
II - Associação Amada Helena;
III - Associação Estadual Carlos Dorneles;
IV - Universidade Luterana do Brasil - ULBRA;
V - Centro Educacional de Gravataí - CEDUGRA;
VI- Associação dos Usuários do CAPS-AD - ASSUSCAPS;
VII - Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gravataí - RS;
VIII - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí-
ACIGRA.

Art. 2° Fica alterado a data, horário e local da Assembleia Geral para a eleição, sendo:
a) Data: 03/05/2018 - Quinta-feira
b) Horário: 9 h
c) Local: Sala da coordenação dos Conselhos na sede da Prefeitura, sito a Av. José Loureiro da Silva n° 1350 - centro, Fone: 3600.7020 - email: sgcom.cmunicipais@gravatai.rs.gov.br.

Art. 3º. Poderão habilitar-se ao processo eleitoral na condição de eleitoras, as representantes titulares ou suplentes já previamente indicadas pelas entidades listadas no art. 1º deste edital, e a candidatar-se a Diretoria Executiva para a Gestão 2018-2019 do COMDIMGRA os representantes das entidades, exceto as que compuseram a comissão eleitoral.

Art. 4° Os casos omissos deste edital, serão resolvidas pelo Grupo de Trabalho para a Eleição.

Gravataí, 20 de abril de 2018.

CLAITON MANFRO
Secretário Municipal de Governança
e Comunicação Social- SGCOM
 

Assinado por: LUANA LEWANDOSKI