Edital nº 47/2018

Divulga locais de prova

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ
CONCURSO PÚBLICO nº 02/2018
Edital nº 47-H/2018
 
O MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ/RS (Administração Direta Municipal), pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida José Loureiro da Silva, nº 1.350, Centro da Cidade, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. MARCO ALBA, no uso de suas atribuições legais, e o INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE GRAVATAÍ - IPAG (Administração Indireta Municipal), pessoa jurídica de direito público, com Sede à Rua Adolfo Inácio Barcelos, nº 783, 4°, 5° e 6° andares, Bairro Centro, noMunicípio de Gravataí/RS, representado pelo Diretor-Presidente, Sr. PAULO CESAR FAIOK SALATINO, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, e a Legalle Concursos, TORNAM PÚBLICO o presente Edital para comunicar o que segue:
 
1. DATA, HORA E LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA TEÓRICO-OBJETIVA
1.1. A prova teórico-objetiva será realizada no dia 29/07/2018 na cidade de Gravataí - RS.
1.2. No turno da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Fiscal de Trânsito, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Gessista, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:
1.2.1. Horário de apresentação dos candidatos: 07 horas.
1.2.2. Horário de fechamento dos portões: 07 horas e 45 minutos.
1.2.3. Horário de início das provas: 08 horas.
 
1.3. No turno da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor Revisor, Engenheiro Civil, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Tráfego, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (todos), Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo (todos), Operador de Máquinas, Psicólogo, Químico, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo II, Contador - IPAG, Economista - IPAG e Procurador Jurídico, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:
1.3.1. Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas.
1.3.2. Horário de fechamento dos portões: 13 horas e 45 minutos.
1.3.3. Horário de início das provas: 14 horas.
 
1.4. Todos os horários determinados por esse Edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.
1.5. Os candidatos terão 04 (quatro) horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento do cartão-resposta.
1.6. O candidato deverá consultar o LOCAL DE PROVA e o NÚMERO DA SALA, pela Área do Candidato no site: <http://legalle.areadocandidato.com.br>, através da opção "Data, hora e local de prova", devendo imprimir o Comprovante de Inscrição com o Local, Data e Hora de Prova.
1.7. Não será admitida a realização de prova fora do local designado para o candidato, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova.
 
2. DISPOSIÇÕES GERAIS
2.1. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento e caneta tipo esferográfica de tinta azul ou preta com ponta grossa e de material transparente.
2.2. Nas salas de prova e durante a realização do certame, não será permitido ao candidato manter em seu poder qualquer tipo de pertence pessoal, tais como: carteira, protetor auricular, relógio (qualquer tipo), papel (qualquer tipo), cartão de banco, chave com controle eletrônico, isqueiro, cigarro, dentre outros; aparelhos eletrônicos em geral, tais como telefone celular, tablets, notebook, máquina fotográfica, calculadora, controles em geral, dentre outros; aparelhos de comunicação, receptores ou transmissor de dados, fones de ouvido, gravadores ou similares; armas (de fogo e/ou branca). O candidato que estiver portando qualquer desses objetos durante a realização da prova será eliminado do Concurso Público.
2.2.1. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, corretivo; qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, sucos, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas, etc.) que não seja fabricado com material transparente, quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: boné, chapéu, gorro, cachecol, manta e luvas ou qualquer outro acessório que lhe cubram a cabeça ou parte dela; bolsas, mochilas e sacolas, devendo depositá-los no saco plástico fornecido pelo fiscal do Concurso Público. Caso esses materiais estejam de posse do candidato, serão recolhidos.
2.2.1.1. Somente será permitido garrafa transparente e sem rótulo, bem como alimentos em embalagem transparente.
2.3. O candidato só poderá se retirar do recinto da prova após 01 (uma) hora do seu início, podendo levar consigo o Caderno de Provas somente após 02 (duas) horas.
2.4. Após o ingresso na sala de prova, o candidato deverá permanecer em silêncio, bem como somente poderá se ausentar para ir ao banheiro, sob fiscalização, após a leitura das orientações iniciais pelo fiscal de sala, sob pena de eliminação do presente Concurso Público.
 
3. ATO PÚBLICO DE CORREÇÃO DOS CARTÕES-RESPOSTA
3.1. Os malotes de prova serão abertos e os cartões-resposta serão corrigidos em ato público a ser realizado no dia 06 de agosto de 2018, às 8 horas, na sede administrativa da Legalle Concursos, à Av. Rio Branco, nº 303, Sala 103, Centro, Santa Maria - RS.
 
 
Gravataí/RS, 16 de julho de 2018.
 
 
Marco Alba,
Prefeito Municipal de Gravataí.
 
Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Assinado por: GABRIEL GONCALVES CHAGAS:02736058011