Edital nº 74/2019

Homologa inscrições e divulga locais de prova

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO nº 01/2019
 
EDITAL 74-D/2019
O MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Av. José Loureiro da Silva, 1350, Gravataí/RS, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. Marco Alba, no uso de suas atribuições, e, por contrato celebrado com o Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação, TORNA PÚBLICA a Homologação Final das Inscrições e a Convocação para a Realização da Prova.
1. INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS
1.1. A listagem contendo as inscrições homologadas e os locais de prova está contida no Anexo Único, deste Edital.
 
2. DATA DA PROVA OBJETIVA: 09 de junho de 2019 (domingo)
3. HORÁRIO E LOCAL DA PROVA OBJETIVA:
. Horário de apresentação dos candidatos: 13h30min (treze horas e trinta minutos).
. Horário de início das provas: 14h (quatorze horas).
. Duração da prova: 3 (três) horas.
. Locais das provas: Os candidatos deverão consultar no Anexo Único deste edital para obter informações sobre a escola e o número da sala onde realizarão a prova.
4. INFORMAÇÕES SOBRE A REALIZAÇÃO DAS PROVAS
4.1. O candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para o início das mesmas, munido de:
a) documento de identidade com fotografia (expedida por autoridade civil ou militar);
b) caneta esferográfica de cor azul ou preta de ponta grossa.
4.2. O ingresso na sala de aula só será permitido ao candidato que apresentar documento de identidade em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza a identificação do mesmo.
4.3. Não será permitida a entrada nos locais de realização das provas ao candidato que chegar após o fechamento dos portões.
4.4. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado.
4.5. Não será permitida a entrada, nos locais de provas, de candidatos portando aparelhos eletrônicos (telefone celular, tablet, agenda eletrônica, notebook, gravador, calculadora, MP3, MP4, entre outros).
4.6. Será excluído do Processo Seletivo Público o candidato que:
a) apresentar-se fora do horário estabelecido;
b) for incorreto ou descortês com qualquer dos examinadores, executores, fiscais ou autoridades presentes;
c) for surpreendido, em ato flagrante, durante a realização da prova, comunicando-se com outro candidato, bem como utilizando-se de consultas;
d) utilizar-se de quaisquer recursos ilícitos ou fraudulentos, em qualquer etapa da realização das provas.
4.7. O candidato só poderá se retirar do recinto das provas, após 01 (uma) hora do início das mesmas, podendo levar consigo o caderno de provas.
4.8. Não será permitida a permanência de acompanhante do candidato, ou de pessoas estranhas ao Processo Seletivo Público nas dependências do local de aplicação das provas, exceto aquele que tiver deferido o pedido de condições especiais de prova.
4.9. Não será corrigido o cartão-resposta do candidato que não o tiver assinado e/ou fizer marcações na forma incorreta de preenchimento apontada no cartão-resposta, tendo assim a sua nota zerada neste certame, em ambos os casos.
Gravataí, 29 de Maio de 2019
 
 
 
Marco Alba,
Prefeito Municipal de Gravataí
 Obs.: Anexo único disponível em PDF 

Assinado por: LUANA LEWANDOSKI